Dico Woolley segue acreditando na classificação no Campinense
Há três semanas no comando do Campinense, o técnico Dico Woolley conquistou a primeira vitória na última segunda-feira (10). A Raposa superou o Santa Cruz por 2 x 0, no Amigão, pela 12° rodada da Série D. O treinador celebrou o resultado positivo e citou que o time foi superior ao adversário durante toda a partida.
“A gente foi completamente superior à equipe do Santa Cruz em todos os momentos do jogo, seja defensivamente ou ofensivamente. A única chance que o adversário teve foi numa cabeçada que o nosso goleiro defendeu. Fora isso, tivemos chance de abrir o placar desde o primeiro minuto”, iniciou o técnico.
“Estamos muito felizes pela consistência que apresentamos, mudamos algumas peças e sistemas, conseguimos a primeira vitória, e nos mantermos vivos na competição”, completou.
Esperançoso com a classificação apesar de improvável, Dico Woolley afirmou que o time precisa encarar as duas últimas rodadas da Série D com seriedade e concentração. Na sequência, projetou uma vitória sobre o Globo fora de casa para chegar ainda com chances contra o Pacajus, no Amigão, na última rodada.
“Do mesmo jeito que não estamos morto na competição, também não estamos classificados, muito pelo contrário”, disse o treinador da Raposa.
Na última semana, a loja e o CT do Campinense foram alvo de vândalos em protesto contra a diretoria. Dico Woolley aproveitou para dizer que o time não venceu por causa dessas cobranças: “Só prejudica”.
0 comentários