conecte-se conosco
Gonzalo Esobar - Fortaleza Gonzalo Esobar - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Regularizado, lateral esquerdo Gonzalo Escobar pode estrear pelo Fortaleza

Publicados

em

Defensor argentino fica disponível atuar pelo Fortaleza contra o Cuiabá, na próxima rodada da Série A

Segundo reforço oficializado pelo Fortaleza nesta janela de tranferências, o lateral esquerdo Gonzalo Escobar teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está regularizado para fazer sua estreia pelo Tricolor do Pici.

Aos 26 anos, o jogador argentino acertou com o Leão em maio, junto ao Ibiza, da Segunda Divisão do futebol espanhol. Assim, com o fim da temporada europeia, se junto ao elenco comandado por Vojvoda dias antes da abertura da janela, em 3 de julho.

Gonzalo Esobar - Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Escobar chega ao Fortaleza para disputar posição com Bruno Pacheco, titular absoluto com o treinador, já que Lucas Esteves, emprestado pelo Palmeiras no início do ano, não vem tendo minutagem.

Na temporada, o jogador fez 24 partidas pelo Ibiza e não atua desde 15 de maio, quando esteve em pouco mais de 15 minutos em campo, no empate em 0 x 0 diante do Levante.

Assim, Escobar pode fazer sua estreia pelo Leão já contra o Cuiabá, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série A. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados