conecte-se conosco
João Paulo, ex-Santa Cruz, atente a pedido de torcedor coral em jogo do Seattle Sounders João Paulo, ex-Santa Cruz, atente a pedido de torcedor coral em jogo do Seattle Sounders

PEPernambucanoSanta CruzSérie DÚltimas

João Paulo atende a pedido de torcedor do Santa Cruz em jogo do Seattle Sounders; veja o vídeo

Foto: Seattle Sounders/Divulgação

Publicados

em

Volante teve passagem marcante pelo Tricolor do Arruda

A partida era do Seattle Sounders. O rival? O Vancouver Whitecaps pela Major League Soccer 2023. Mas o que mais chamou a atenção, além da vitória do Seattle, foi o carinho de um torcedor do Santa Cruz presente no estádio com o volante João Paulo. Após o jogo, aos gritos, conseguiu dois autógrafos em camisas do Tricolor, além de ganhar a própria camisa do jogador.

“Eu te amo, João! Eu te amo, João! Santa Cruz, João! Santa Cruz!”, gritava o torcedor das arquibancadas.

A cena foi compartilhada pelo time norte-americano nas redes sociais. “Fã número 1 encontra João Paulo” e rendeu bastante comentários de outros tricolores. Um deles foi o ex-presidente coral Constantino Júnior. 

João Paulo no Arruda

O jogador está no Seattle Sounders desde a temporada 2020. Pelas bandas do Arruda, jogou as temporadas 2015 e 2016, até se transferir para o Botafogo-RJ. Foram 105 partidas pela Cobra Coral e seis gols marcados.

Conquistou o bicampeonato pernambucano e a Copa do Nordeste de 2016, além do acesso para a Série A do Brasileirão de 2015.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados