conecte-se conosco
O zagueiro Renan está liberado para voltar a equipe titular do Parnahyba. Foto: Lucas Marinho/Parnahyba S.C O zagueiro Renan está liberado para voltar a equipe titular do Parnahyba. Foto: Lucas Marinho/Parnahyba S.C

PISérie DÚltimas

Parnahyba consegue efeito suspensivo e terá o retorno de Renan contra o Atlético-CE

Publicados

em

Ele recebeu a punição de quatro jogos após confusão com o atacante do Fluminense-PI

Nesta quarta-feira (12), Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Parnahyba e liberou o zagueiro Renan para disputar os últimos jogos da Série D. O efeito suspensivo valerá até o julgamento final do mérito.

O Departamento Jurídico do Tubarão fez uma apresentação a Comissão Disciplinar e alegou punição inicial demasiada.

“Fundado em tais razões, concedo o efeito suspensivo pleiteado pelo Recorrente até ulterior julgamento do mérito da decisão recorrida pelo Pleno do Tribunal nos termos da fundamentação acima exarada”, disse em nota o STJD.

Um novo julgamento vai ser marcado e nele será tomada a decisão de manter a suspensão de quatro jogos ou a absolvição. O zagueiro titular da equipe já cumpriu um.

O zagueiro Renan está liberado para voltar a equipe titular do Parnahyba. Foto: Lucas Marinho/Parnahyba S.C
O zagueiro Renan está liberado para voltar a equipe titular do Parnahyba. Foto: Lucas Marinho/Parnahyba S.C

Punição do STJD ao jogadores do Parnahyba e Fluminense-PI

Na última segunda-feira (10), a Comissão Disciplinar do STJD condenou o Renan e o atacante Denys do Fluminense-PI a quatro jogos de suspensão. Os dois trocaram agressões na partida entre as equipes, que aconteceu no dia 21 de maio na Série D.

A confusão em campo aconteceu nos minutos finais da partida. Renan e Denys se bateram e foram expulsos de imediato pelo árbitro.

Na Série D

A partida contra o Atlético-CE, dentro de casa, acontece no sábado (15), às 19h, e poderá selar a classificação para o mata-mata da competição. No grupo A2, o Tubarão está em 4º lugar com 15 pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados