Connect with us
Kaio Nunes deixou o América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC Kaio Nunes deixou o América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC

América-RNRNSérie CÚltimas

Atacante Kaio Nunes anuncia rescisão com o América-RN

Published

on

A rescisão de contrato aconteceu em comum acordo com o clube

Kaio Nunes é mais um jogador a deixar o América-RN. Nessa quinta-feira (13), ele anunciou que rescindiu o contrato em comum acordo com o Mecão após ter se recuperado de uma lesão na panturrilha.

O atacante de 27 anos chegou para reforçar o setor ofensivo em abril, mas disputou apenas cinco partidas na Série C e não marcou gols.

Ele tinha sofrido um estiramento na panturrilha e, após se recuperar, foi procurado pela diretoria para rescisão de contrato. Antes dele, Iago Silva, Rômulo, Téssio e Luiz Paulo também acertaram a saída.

Kaio é o primeiro jogador a sair do clube após a chegada de Dado Cavalcanti. O treinador disse em entrevista que ainda está avaliando a equipe para ver quem será utilizado ou não.

América-RN na Série C

Na vice-lanterna da competição, o Mecão está com 12 pontos (3V,3E,6D). A próxima partida contra o Altos será uma disputa direta por posição e vencer é o grande objetivo dos clubes. O jogo será no domingo (16), às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados