Connect with us
Gilberto irá recuperar parte física antes de estrear pelo Bahia. Gilberto irá recuperar parte física antes de estrear pelo Bahia.

BABahiaSérie AÚltimas

Paiva afasta chance de estreia de Gilberto em Athletico x Bahia: “Muito tempo parado”

Felipe Oliveira/Bahia Esporte Clube

Published

on

Jogador, que estava em Portugal, não entra em campo há quase dois meses

Apesar de regularizado e integrado ao elenco do Bahia, o lateral-direito Gilberto vai precisar de mais tempo para estrear com a camisa tricolor. Foi o que garantiu o técnico Renato Paiva, que citou a importância de ter o jogador 100% para a sequência da temporada. Em coletiva, o comandante pregou paciência e citou trabalho interno realizado.

“Ele não tem atividade desde 27 de maio. Seria irresponsável da minha parte, fez o primeiro treino no início desta semana. Jogador que esteve parado, só atividade física à parte, mas sem bola. Quando estiver preparado, irá jogar. Prioridade para nós é deixar Gilberto em forma”, disse.

Gilberto, lateral do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

O jogador de 30 anos foi contratado do Benfica-POR e seu último jogo ocorreu há quase dois meses, contra o Santa Clara, pelo Campeonato Português. O vínculo firmado com o Bahia se estende até o fim de 2026.

Sequência do Bahia

O próximo compromisso tricolor está marcado para o domingo (16), quando vai até Curitiba enfrentar o Athletico, às 18h30. O confronto é válido pela 15ª rodada. Vale destacar que o Bahia agora concentra todas as forcas na disputa do Brasileiro da Série A.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados