Connect with us
Técnico Felipe Surian não deve seguir no Botafogo-PB para 2024 Técnico Felipe Surian não deve seguir no Botafogo-PB para 2024

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB terá três desfalques diante o Aparecidense

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Published

on

Um dos lesionados é Rogerinho, jogador que tem entrado bem nas partidas

O Botafogo-PB terá mais um desfalque para a partida contra o Aparecidense no sábado (15). O meia Rogerinho sofreu uma lesão na coxa e ficará de fora do confronto, de acordo com o jornalista Fábio Hermano, da CBN.

Rogerinho é jogador do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
Rogerinho é jogador do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Mesmo começando no banco, ele é um dos destaques da equipe e participou dos últimos quatro jogos. Inclusive, o jogador demonstrou atenção a falta de vitórias do Belo dentro de casa.

“Eu acho que não tem uma explicação para estarmos ganhando fora e empatando, ou até mesmo perdendo, em casa. Isso nós temos que melhorar, o grupo está ciente dessa situação. Perante a nossa torcida, não estamos fazendo bons resultados, mas vamos trabalhar forte e melhorar para o próximo jogo”, disse o jogador.

Além de Rogerinho, Surian também não contará com Willian Kaefer, em transição, e Bruno Mota, que está lesionado. O último treino da equipe aconteceu na tarde desta sexta (14).

Botafogo-PB na Série C

Para se manter na zona de classificação, o Belo precisa voltar a vencer. No momento, ocupa o 8º lugar com 18 pontos (4V,6E,2D). A partida contra a Aparecidense será no sábado (15), às 19h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados