Connect with us
Pedro Augusto - Fortaleza Pedro Augusto - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Oficializado, Pedro Augusto tem nome publicado no BID e pode estrear contra Cuiabá

Published

on

Reforço para o meio-campo tricolor, o volante veio do futebol português e tem contrato com o Fortaleza até o final de 2024

Quarto contratado do Fortaleza na janela de transferências, o volante Pedro Augusto é mais um a ficar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para enfrentar o Cuiabá, no domingo, às 16h, na Arena Castelão. Nesta sexta-feira, o jogador, que veio do futebol português, foi regularizado ao ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

O meio-campista foi o segundo jogador a ser liberado para atuar pelo Leão nesta semana. Anteriormente, o lateral esquerdo Gonzalo Escobar já tinha sido regularizado e poderá estrear diante do Dourado. Dessa forma, dos atuais contratados, apenas o zagueiro português Tobias Figueiredo, ex-Hull City, ainda não foi liberado para entrar em campo.

Até o momento, apenas o atacante Marinho, contratado junto ao Flamengo, foi quem fez sua estreia. O jogador foi titular na partida contra o Athletico Paranaense, no último domingo, que foi vencida pelo Tricolor do Pici por 1 x 0.

Pedro Augusto chega em um momento bastante delicado para a equipe leonina, uma vez que o jovem Hércules, titular da posição nos últimos jogos, será submetido a cirurgia no joelho e passará até nove meses fora. Portanto, o atleta de 26 anos chega como peça de reposição imediata à joia do Pici.

Atualmente, o Fortaleza é o sétimo colocado do Brasileirão com 23 pontos ganhos em 14 jogos e tem os jogos em casa como grande trunfo, uma vez que ainda não foi derrotado na Série A deste ano jogando na Arena Castelão, sendo quatro vitórias e três empates em 7 partidas.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados