Connect with us
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa FC Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa FC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa oficializa a contratação do atacante Henrique Rafael

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa FC

Published

on

O atleta atuou durante cinco temporadas na Bulgária

Mais uma contratação foi oficializada pelo Sampaio Corrêa com foco em reforçar o elenco para a sequência da Série B do Brasileirão. Trata-se do atacante Henrique Rafael, de 29 anos, que foi anunciado nas redes sociais do clube, na tarde desta sexta-feira (14).

Revelado na base do Grêmio, o jogador iniciou a carreira profissional no Ipatinga-MG, além de somar passagens por clubes como Atlético-MG, Bahia, Paraná e Novorizontino. O atleta costuma atuar pelos lados do campo, como ponta-direita ou ponta-esquerda.

Henrique Rafael possui dupla nacionalidade búlgara, por ter atuado no país durante cinco temporadas. Em 2017, foi emprestado pelo Atlético-MG ao CSKA Sofia, onde ficou até 2022, quando foi transferido para o CSKA 1948. Ambos os clubes da Bulgária. No período entre as transações, o atleta passou pelo Marítimo, de Portugal, em 2021.

Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

O Tubarão ocupa a 15ª posição, com 19 pontos ganhos em 16 partidas realizadas. Seu próximo confronto acontece na sexta-feira (14), contra o Ituano, no Castelão, às 21h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados