Connect with us
Yago Ferreira - Fluminense - Náutico Yago Ferreira - Fluminense - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico analisa contratação do meia Yago Ferreira, do Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

Published

on

Jogador foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022

No mercado em busca de reforços, o Náutico analisa a contratação do meia Yago Ferreira, do Fluminense, conforme apurou a reportagem do NE45. O nome do atleta de 21 anos vem sendo debatido internamente pela cúpula de futebol do Timbu, que monitora o jogador há algum tempo – mas ainda não fez investida mais forte.

Pelo lado do Fluminense, o clube carioca vê com bons olhos um empréstimo para a sequência da temporada, tendo como intuito dar maior minutagem para o meia. Yago Ferreira é cria das divisões de base do Tricolor. Ele foi integrado ao profissional neste ano, mas não foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

O meio-campista se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Neste ano, diga-se, teve sondagens de Avaí e Coritiba, mas as negociações não avançaram porque havia a expectativa de ser utilizado no Campeonato Carioca. O que não aconteceu.

Yago Ferreira - Fluminense - Náutico
Foto: Mailson Santana/FFC

A curiosidade é que Yago Ferreira é filho do ex-jogador Iranildo, que passou pelo Flamengo, Bahia, Santa Cruz e Brasiliense. 

Vale lembrar que, no início da temporada, o Náutico contratou por empréstimo junto ao Fluminense o volante Nathan, que fraturou o tornozelo esquerdo e só joga em 2023.

O Náutico na Série C

Com 19 pontos, o Timbu está na 6ª colocação, com três de vantagem para o Figueirense, que é o primeiro time fora do G-8.

O próximo compromisso do Alvirrubro, diga-se, é justamente ante o Figueirense, neste sábado (15), nos Aflitos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados