Connect with us
Série D: Falcon e Bahia de Feira venceram seus jogos e subiram na tabela. Série D: Falcon e Bahia de Feira venceram seus jogos e subiram na tabela.

ALBASESérie DÚltimas

Grupo A4 da Série D: Falcon vence Atlético-BA e segue vivo; Bahia de Feira derrota ASA e assume vice-liderança

Felipe Carvalho/Falcon FC

Published

on

Nordestinos se enfrentaram e movimentada o Grupo D da Quarta Divisão

A tarde deste sábado (15) foi movimentada no Brasileiro da Série D para os times do Nordeste. Em Sergipe, o Falcon venceu o Atlético-BA por 1 x 0 e se manteve vivo na disputa do Grupo D. Na mesma chave, o Bahia de Feira despachou o ASA pelo placar mínimo e assumiu a vice-liderança.

Série D: Falcon x Atlético-BA

Time sergipano se manteve vivo na Série D. Crédito: Felipe Carvalho/Falcon FC

Depois de uma primeira etapa sem grandes emoções, o Falcon encontrou o seu gol nos 45 minutos finais. Carlos Alberto, aos 33, garantiu a vitória da equipe sergipana por 1 x 0 diante dos baianos. O duelo foi válido pela 13ª rodada da fase de grupos.

Com o resultado, o Carcará dorme no G-4 da chave, com 16 pontos. Já o Atlético Baiano, com 15 conquistados, ocupa a 6ª colocação.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (23), às 18h. Pela última rodada da fase de grupos, os sergipanos encaram diante do Retrô, na Arena Pernambuco. O Atlético, por sua vez, recebe o Cruzeiro-AL.

Série D: Bahia de Feira x ASA

Jogando em casa, o Bahia de Feira fez o suficiente para subir na tabela e encaminhar a classificação à segunda fase. Com gol de Phillip, a equipe baiana voltou a vencer na competição após revés na última rodada.

Com o resultado, o Tremendão chega aos 21 pontos e pula para a vice-liderança, atrás apenas do Retrô. Já o Fantasma é o terceiro colocado, com 16 somados.

Próximos jogos na Série D

As equipes voltam a campo no próximo domingo (23), às 18h, quando acontece a última rodada da fase de grupos da Quarta de Divisão. Enquanto o Falcon encara o líder Retrô, na Arena Pernambuco, o Atlético recebe o Cruzeiro-AL. Já Bahia de Feira e ASA duelam, respectivamente, contra Sergipe e Jacuipense.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados