Jogador já viajou rumo à capital pernambucana para passar por exames e assinar contrato
O Náutico acertou a contratação do volante Lima, que estava no Guarani, conforme apurou a reportagem do NE45. O jogador de 24 anos é aguardado para se reapresentar ao Timbu já nesta terça-feira, após passar por exames médicos e assinar contrato com vínculo até o término da Série C.
A chegada de Lima, diga-se, tende a encerrar a busca do Timbu por um volante, posição que era tratada como prioridade. A direção ainda segue no mercado focada na busca de dois atacantes, uma vez que preencheu as lacunas na zaga ao encaminhar o acerto com os defensores Habraão e Richardson, que estavam no ABC.
Lima, que atua como segundo volante, tem 24 anos e chegou ao Guarani para a temporada 2023. No Bugre, no entanto, o jogador atuou em apenas cinco partidas. Na Série B o defensor esteve presente em três jogos, sendo um como titular.
Além do Guarani, o jogador atuou por Chapecoense, Inter de Limeira e no sub-20 do São Paulo. Seu ano de maior minutagem na carreira foi em 2021, onde atuou em 42 partidas, com dois gols e quatro assistências.
O Náutico ainda segue no mercado em busca de ao menos mais dois atacantes. O Alvirrubro tentou a contratação de Matheus Martins, do Sampaio Corrêa, mas a negociação, no momento, não deve caminhar para um desfecho positivo.
Além disso, o Timbu segue de olho em Felipe Garcia, mas aguarda a rescisão dele com o ABC para avançar nas tratativas.
O Náutico na Série C
Com 22 pontos, o Timbu está na 5ª posição da Série . O Alvirrubro volta a campo no domingo (23), contra o Remo, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série C.
0 comentários