conecte-se conosco
Zagueiro Richardson, capitão do ABC - Náutico Zagueiro Richardson, capitão do ABC - Náutico

ABCCEFortalezaNáuticoPERNSérie BSérie CÚltimas

Náutico: Em busca de reforços para a defesa, Richardson e Habraão, do ABC, entram na pauta do Timbu

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

Publicados

em

Diretoria alvirrubra tenta fechar contratações nesta semana

O Náutico quer reforçar a defesa para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro e dois nomes estão na pauta do clube: Richardson e Habraão. Curiosamente, os dois estão no ABC. A informação do interesse do Timbu nos jogadores foi dada inicialmente pelo repórter Rodrigo Ferreira, da rádio 96 FM Natal.

Inicialmente, a ideia do clube era contratar um ou outro atleta. Porém, não está descartada a chegada dos dois zagueiros.

Richardson tem 31 anos e, caso feche com o Timbu, acertará em definitivo. O zagueiro está na quarta temporada no clube potiguar. Neste ano, entrou em campo 35 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

Já Habraão pertence ao Fortaleza e está emprestado ao ABC. Assim, ele teria de ser devolvido ao Tricolor do Pici para ser negociado com o Náutico também por empréstimo. O defensor de 22 anos atuou 13 vezes na atual temporada.

O zagueiro foi contratado pelo Fortaleza em 2022. O clube adquiriu 50% dos direitos dele junto ao Primavera-SP por R$ 200 mil após um bom desempenho no time de aspirantes do Leão, em 2021.

Sampaio Corrêa não libera Joécio ao Náutico

Um dos nomes que a diretoria alvirrubra tentou para a defesa foi o de Joécio, do Sampaio Corrêa. A negociação, no entanto, não avançou. Em contato com a reportagem do NE45, o presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, confirmou a tentativa, mas disse que não liberava o atleta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados