conecte-se conosco
Após perder espaço no Sampaio Corrêa, atacante Matheus Martins é mais um de saída Matheus Martins - atacante - Sampaio Corrêa - Náutico Após perder espaço no Sampaio Corrêa, atacante Matheus Martins é mais um de saída Matheus Martins - atacante - Sampaio Corrêa - Náutico

MANáuticoPESampaio CorrêaSérie BSérie CÚltimas

Náutico tenta contratação do atacante Matheus Martins, do Sampaio Corrêa, mas negócio não avança

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Atualizada às 21h53 desta segunda-feira (17)

As direções dos clubes não chegaram a um acordo durante as tratativas

O Náutico tentou a contratação do atacante Matheus Martins, do Sampaio Corrêa, mas a negociação não avançou até aqui. Conforme apuração da reportagem do NE45, as direções dos clubes divergiram nos moldes da proposta durante as conversas.

Ainda de acordo com apuração do NE45, até o fim da última semana a expectativa era de que a negociação avançasse, uma vez que o jogador viu com bons olhos o projeto do Náutico e demonstrou interesse. Contudo as direções não entraram num acordo, deixando a situação “congelada”.

A reportagem do NE45 tentou entrar em contato com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, mas não obteve retorno. Vale lembrar que o Náutico tentou contratar Joécio, também do Sampaio Corrêa, mas o clube maranhense não aceitou negociar o zagueiro.

Matheus Martins tem 25 anos e atua pelos lados do campo. Nesta temporada, pelo Sampaio Corrêa, atuou em 27 jogos, sendo 15 como titular, marcou cinco gols e deu três assistências. A última partida dele foi contra o Criciúma, no dia 1º de julho. 

O atacante foi revelado pelo 7 de Abril-RJ. Na sequência, passou por Grêmio Anápolis-GO, Goianésia-GO, XV de Piracicaba e Aruko-PR.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados