Connect with us
Felipe Garcia é centroavante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C. Felipe Garcia é centroavante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABCNáuticoPERNSérie BSérie CÚltimas

Especulado no Náutico, Felipe Garcia aciona ABC na justiça para rescisão indireta de contrato

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Published

on

Vínculo do jogador com o ABC é até o fim de 2023

O atacante Felipe Garcia acionou a justiça do trabalho com o pedido de rescisão contratual com o ABC. O vínculo do jogador com o clube potiguar vai até o fim da temporada. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Leo Felix, da rádio 98 FM Natal.

Felipe Garcia é centroavante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Ainda segundo as informações, o departamento jurídico do ABC afirmou que não há pendências, como pagamento de salário e FGTS, com o atacante e, por isso, o pedido de rescisão pode ser negado. Além disso, outro ponto que pode complicar a saída do jogador é a multa, de valor não divulgado, pela quebra do vínculo antes do previsto.

O atleta, inclusive, não viajou com a delegação potiguar para o último jogo do time, diante do Juventude, pela Série B. Após o empate no sábado (15), o técnico Allan Aal, ao questionado sobre a ausência, disse que a situação do atacante está entregue ao setor jurídico do clube.

Caso confirmada a saída do atacante, será uma baixa importante no elenco alvinegro. Com 12 gols em 37 jogos, Felipe Garcia é o artilheiro do ABC em 2023. No Z-4 da Série B, o clube potiguar terá que lidar com o desfalque no ataque em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

O jogador é especulado no Náutico para reforçar o setor ofensivo visando à sequência da disputa da Série C. O Timbu também tem interesse na contratação de outros atletas do elenco do ABC: os zagueiros Habraão e Richardson. Os três jogadores trabalharam com Marchiori nesta temporada, quando o técnico ainda comandava o time potiguar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados