Connect with us
Elenco do Santa Cruz durante treino Elenco do Santa Cruz durante treino

PESanta CruzSérie DÚltimas

Para fugir de “pressão”, Santa Cruz fará preparação fora de Pernambuco para encarar o Iguatu; time terá 5 desfalques

Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Published

on

Elenco vai treinar em Sousa, na Paraíba, antes de viajar para o Ceará

Em uma tentativa de fugir da pressão do último resultado, o Santa Cruz vai se preparar para o confronto decisivo com o Iguatu, pela última rodada da Série D, em Sousa, na Paraíba. O elenco tricolor viajou na manhã desta terça-feira (18).

Elenco do Santa Cruz durante treino
Foto: Evelyn Victoria/SCFC

A semana que atencipou o último jogo, contra o Potiguar, foi conturbada no Arruda e contou, inclusive, com invasão ao treino. Além disso, um grupo de torcedores protestaram nos arredores do estádio dois dias antes do confronto. O clima se intensificou após o empate do último domingo (16), com tentativa de invasão ao campo que gerou cenas de tumulto e violência.

No comunicado à imprensa, o clube divulgou apenas que o elenco viajou para a Paraíba na manhã desta terça-feira (18), mas não informou quando o time irá viajar com destino ao Ceará para o confronto de domingo (23).

Por lesão, Pipico, Yan Oliveira, Italo Melo e Miullen não viajaram. Além do desfalque de Anderson Paulista que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo.

Santa Cruz na Série D

O Santa Cruz tem 20 pontos e está fora da zona de classificação. Para avançar de fase, a Cobra Coral precisa vencer o duelo com o time cearense no estádio Morenão e torcer para que Nacional de Patos e Potiguar de Mossoró não empatem no confronto direto do Grupo A3.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados