Connect with us
Apresentação de Alan Ruiz no Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Apresentação de Alan Ruiz no Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PEPodcastsSérie BSportÚltimas

Alan Ruiz celebra chegada ao Sport e fala sobre festa no aeroporto: “Foi muito lindo, eu não esperava”

Published

on

O atleta firmou vínculo em definitivo com o Leão até o término de 2023, com opção de renovação por mais um ano

O meia argentino Alan Ruiz foi apresentado de forma oficial pelo Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O executivo de futebol, Jorge Andrade, abriu a apresentação falando um pouco sobre o processo de negociação antes do acerto.

“É um profissional muito experiente, com passagens pela seleção Argentina, pelo Grêmio, já trabalhou com o Enderson Moreira, e eu quero agradecer ao Alan Ruiz por aceitar vir jogar com a gente. Eu fui até Buenos Aires para conhecer o Alan, conheci seu pai, seu agente, tivemos uma boa conversa para ele entender o contexto do Sport, e ele está muito feliz em vir pra cá. Está muito feliz e motivado”, afirmou.

Antes de chegar ao Recife, Alan Ruiz estava no Arouca, de Portugal. Lá, em duas temporadas, o meia argentino disputou 49 partidas, com cinco gols e seis assistências no período citado. Ele chega ao Rubro-negro para um setor que tem Jorginho como titular.

Além disso, o meia-atacante também possui convocações pela seleção argentina Sub-20, onde disputou o Sul-Americano e a Copa do Mundo da categoria. Sobre sua recepção no aeroporto, o atleta se mostrou muito contente, destacando também importância do técnico Enderson Moreira para o certo.

“Foi muito lindo, eu não esperava. Fiquei surpreso. O Sport é uma instituição muito grande, com muitos torcedores, é um clube muito importante, e que tem essa característica em seus torcedores”, iniciou.

“Minha temporada em Portugal foi muito boa, fiz uma boa campanha pelo Arouca, e quando cheguei a argentina meu pai contou ao meu representante sobre a proposta do Sport. O Jorge foi até Buenos Aires, a participação do Enderson Moreira também foi providencial. Foi me apresentado um projeto, e tudo aconteceu muito rápido. Não tinha muito o que pensar. conversei com minha família, e acertamos tudo”, finalizou.

IMPRESSÕES SOBRE A VOLTA DE DIEGO SOUZA AO SPORT | COMO ENDERSON PODE UTILIZÁ-LO?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados