Connect with us
Treino do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR Treino do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR

PESérie BSportÚltimas

Ainda sem Jorginho, Sport finaliza preparação para duelo contra o Vitória, pela Série B

Published

on

Atualmente na terceira posição, o Leão da Ilha soma 32 pontos, em 17 jogos disputados

Sport entra em campo nesta próxima quarta-feira (19), diante do Vitória, às 21:30h, na Ilha do Retiro, pela pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com três peças importantes. O volante Fabinho, o meia Jorginho, e o atacante Fabrício Daniel.

Ainda se recuperando de uma lesão na posterior da coxa esquerda, o meia Jorginho não encara o Leão da Barra. O camisa “10” está fora do time desde o duelo contra o CRB, ficando fora também contra Mirassol e Atlético-GO, respectivamente.

Outro desfalque é Fabrício Daniel. O atacante que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, no último treinamento antes da partida contra o Mirassol, há duas rodadas, segue fora de combate.

O técnico Enderson Moreira também segue sem poder contar com o volante Fabinho, que segue em recuperação após uma leão no joelho. Segundo apuração da reportagem, o atleta iniciou o processo de transição. O volante Fábio Matheus segue como substituto.

Dito isso, o Sport deve entrar em campo com: Renan; Ewerthon, Rafael Thiery, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Alan Ruiz (Juan Xavier); Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.

IMPRESSÕES SOBRE A VOLTA DE DIEGO SOUZA AO SPORT | COMO ENDERSON PODE UTILIZÁ-LO?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados