Connect with us
Goleiro Luiz Daniel, do Sampaio Corrêa Goleiro Luiz Daniel, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Luiz Daniel revela que recebeu propostas para deixar o Sampaio Corrêa: “Decidi ficar pelo respeito que tenho ao clube”

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Published

on

Goleiro foi um dos destaques da campanha do time na Série B 2022

Sem revelar nomes, Luiz Daniel, titular absoluto na meta do Sampaio Corrêa, afirmou que recebeu propostas recentes para deixar o clube. Porém, destacou que o respeito ao presidente e à Bolívia Querida pesaram na decisão de seguir vestindo a camisa do clube maranhense.

Goleiro Luiz Daniel, do Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/SCFC

“Recebi propostas para ganhar mais, sair para clubes da Série A e B. Eu optei por ficar pelo respeito que o Sergio Frota (presidente do Sampaio) teve com a minha pessoa e pela oportunidade que o clube me deu para aparecer no cenário nacional… Eu recebi propostas há três meses, mas decidi ficar pelo respeito que tenho ao clube”, disse o goleiro durante participação no Podcast do Sampaio Corrêa.

LEIA MAIS: Sampaio Corrêa terá Joécio e Ferreira contra o Avaí, mas tem dúvida no ataque

Destaque da campanha da Bolívia Querida na Série B do ano passado, Luiz Daniel foi eleito o melhor goleiro do campeonato. O time, inclusive, esteve próximo de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, mas terminou em 5° lugar com uma diferença de quatro pontos para o último do G-4.

No clube desde 2020, o atleta renovou o vínculo com o Sampaio Corrêa no fim de 2022. Em três anos defendendo o Tubarão, são quase 100 jogos de Luiz Daniel, sendo 35 nesta temporada com 37 gols sofridos.

Sampaio Corrêa na Série B

Com 20 pontos conquistados, o Sampaio é o 15° colocado da Segundona. Buscando subir posições, o time entra em campo nesta quarta-feira (19), diante do Avaí, às 21h30, no estádio Ressacada, em Santa Catarina.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados