conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Próximo dos 300 jogos com a camisa do Ceará, Luiz Otávio comemora gol: “Deus sempre prepara o momento certo”

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Publicados

em

Zagueiro é capitão e uma das referências do elenco alvinegro na temporada

Quis o destino que o zagueiro Luiz Otávio, de volta depois de 51 dias, fosse o herói do Ceará na vitória contra o Vila Nova, na última quarta-feira, na Arena Castelão. Já nos minutos finais, o defensor aproveitou sobra na área e garantiu três pontos importantes na caminhada alvinegra dentro do Brasileiro. E, para ele, todo o desfecho aconteceu no momento ideal.

“Deus sempre prepara o momento certo. Voltei, voltei com um gol. Meu filho está vindo aí, o Joaquim e esse gol é para ele, para o João Pedro, meu outro filho, minha esposa, minha família, para os torcedores que estão sempre com a gente, nos apoiando. Vamos até o final com esse espírito, com garra e com vibração”, disse. 

Luiz Otávio (no centro), zagueiro do Ceará. Crédito: Felipe Santos/CSC

Luiz Otávio voltou ao time titular após se recuperar de um edema muscular na parte anterior da coxa. O último gol do zagueiro havido no dia 15 de janeiro, na estreia do time na temporada, contra o Guarani de Juazeiro, pelo Cearense.

Luiz Otávio no Ceará

A parceria é longa. Luiz Otávio desembarcou em Porangabuçu ainda em 2017, quando iniciou a sua trajetória com a camisa alvinegra. De lá para cá, disputou incríveis 290 jogos, tendo marcado 12 gols e distribuído quatro assistências.

O jogador conquistou o acesso à Série A em 2017. Desde então, esteve presente nas principais conquistas recentes do clube, sendo capitão e referência no elenco em diversos momentos. O defensor tem dois estaduais e duas Copas do Nordeste no currículo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados