conecte-se conosco
Luan Carlos, técnico do Altos-PI Luan Carlos, técnico do Altos-PI

PBPISérie CÚltimas

Técnico do Altos-PI elogia Botafogo-PB, próximo adversário na Série C: “Bom trabalho do Surian”

Foto: Samuel Pereira A.A Altos

Publicados

em

Altos-PI encara o time paraibano com um jejum de oito jogos sem vitórias

Em mais um confronto tentando deixar o Z-4 ou, pelo menos, a lanterna da Série C, o Altos-PI enfrenta o Botafogo-PB no domingo (23), no estádio Lindolfo Monteiro, pela 14° rodada. O técnico Luan Carlos, que teve uma passagem recente no futebol paraibano comandando o Campinense, mostrou conhecer o adversário e destacou a qualidade do Belo.

Luan Carlos, técnico do Altos-PI
Foto: Samuel Pereira A.A Altos

“A gente acompanhou de perto a montagem do elenco (do Botafogo-PB) para a Série C com a chegada do treinador. É um time que foi montado para acesso. O investimento deles é para acesso. Se eu não me engano, o Botafogo é um dos poucos times que não saiu do G-8, isso mostra a qualidade da equipe e o bom trabalho do (técnico Felipe) Surian. É um adversário forte que vamos ter que saber jogar com muita inteligência para alcançar a vitória, que é o nosso grande objetivo”, disse o treinador.

A necessidade por uma vitória do Jacaré dita pelo técnico se dá, principalmente, pela sequência de oito jogos sem vencer na Série C 2023 e faltando seis rodadas, vê a chance de classificação cada vez mais longe. O aproveitamento abaixo justifica a situação do time na tabela que soma apenas 12 pontos em 13 partidas disputadas.

À frente do Altos-PI há quase um mês, Luan Carlos ainda não conquistou uma vitória na Série C. Desde que iniciou o trabalho no clube piauiense, foram uma derrota para o Náutico e empates em 1 x 1 contra São Bernardo e América-RN. O treinador projetou melhorias o quanto antes para iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

“Cada jogo agora é encarado como uma final, até porque de fato é uma final. A gente sabe do nosso objetivo, onde queremos chegar, o que precisa que ser feito. Temos nos cobrado internamente. É um momento delicado e precisamos sair dele. O mais importante agora é manter a confiança no que está sendo feito. Não existe fórmula mágica, não existe receita pronta, existe trabalho”, pontuou o comandante do Altos-PI.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados