Connect with us
Protesto_Bahia_CT_2023 Protesto_Bahia_CT_2023

BABahiaSérie AÚltimas

Organizada do Bahia realiza protesto no CT e pede saída do técnico Renato Paiva e chegada de reforços

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Published

on

Manifestação ocorreu às vésperas do duelo do Bahia contra o Corinthians, neste sábado (22), na Fonte Nova

A manhã desta sexta-feira (21) na Cidade Tricolor, CT do Bahia, foi de protesto. Isso porque membros da principal organizada do clube se dirigiram até o local para reclamar do momento vivido pela equipe, que briga contra o rebaixamento na Série A – ocupa a 16ª posição até aqui. Os presentes na manifestação levaram faixas pedindo a saída do técnico Renato Paiva e também cobrando reforços.

O protesto, diga-se, aconteceu às vésperas do duelo contra o Corinthians, neste sábado (22), às 18h30, na Fonte Nova. O Bahia tem somente uma vitória nos últimos 15 duelos, somando jogos pelo Brasileirão, onde a equipe está na 16ª colocação, com um ponto de vantagem sobre o Z-4, e a Copa do Brasil, competição em que o Tricolor foi eliminado nos pênaltis diante do Grêmio.

Protesto_Bahia_CT_2023
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os torcedores presentes na manifestação no CT do Tricolor definiram o momento como vergonhoso e até individualizaram algumas críticas, vide os pedidos de saída direcionados para o técnico Renato Paiva e o lateral-direito Cicinho.

Com 13 pontos, o Bahia é o 16º na Série A, com um ponto de vantagem sobre o Goiás, o 17º, e busca voltar a vencer neste sábado, ante o Corinthians.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados