conecte-se conosco
Gabriel Taliari - CSA Gabriel Taliari - CSA

ALCSASérie CÚltimas

CSA precisa vencer o Paysandu para voltar a ter sequência positiva na Série C

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Caso vença a partida, será a segunda do Azulão fora de casa

O CSA terá uma partida difícil fora de casa contra o Paysandu no domingo (23), às 19h. E duas nuances importantes envolvem o jogo: a briga por posição na tabela e a busca por uma sequência positiva na Série C.

Chegando próximo aos últimos jogos, a tabela fica ainda mais embolada com pontuação muito próximas entre os times. Três pontos podem fazer com que o CSA entre na zona de classificação, no momento está em 11º lugar. Caso perca para o Paysandu, deve cair uma ou mais posições.

Por ser uma disputa direta por posição, o Papão está em 10º, a partida terá tons dramáticos até o minuto final, principalmente porque a time comandado por Hélio dos Anjos jogará com o apoio da torcida.

Sequência CSA

A segunda nuance é sobre ter uma sequência positiva. Até agora, Marcelo Cabo só venceu uma partida, contra São José. No momento, são três jogos sem derrota, empates com Volta Redonda e Figueirense.

Na Série C, o CSA conseguiu emplacar uma sequência de seis jogos sem derrota na época que Vinícius Bergantin estava à frente da equipe. Foram três vitórias (Floresta, São Bernardo e Manaus) e três empates (Floresta, Brusque e Altos).

A equipe viajou na tarde desta sexta-feira (21) para Belém do Pará. Junior Todinho, reforço recém anunciado, já teve o nome publicado no BID.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados