Connect with us
Fortaleza x San Lorenzo - Copa Sul-Americana Fortaleza x San Lorenzo - Copa Sul-Americana

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Fortaleza vai enfrentar o Libertad-PAR nas oitavas de final da Sul-Americana

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Published

on

Time é o atual líder do Campeonato Paraguaio com 100% de aproveitamento

O Fortaleza, na última quinta-feira (20), conheceu seu adversário das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o Tigre-ARG nos dois confrontos dos playoffs, o Libertad-PAR avançou para o mata-mata e enfrentará o Leão do Pici no começo de agosto.

O time disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paraguaio e ocupa a liderança com 100% de aproveitamento em duas rodadas. Na temporada, são 22 vitórias, quatro empates e seis derrotas do Libertad entre competições nacionais e internacionais.

O primeiro jogo acontece no próximo dia 2, já o confronto da volta no dia 9, na Arena Castelão. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Fortaleza tem a vantagem de decidir em casa. Pelo chaveamento decidido por sorteio no início do mês, caso avance para as quartas, o Leão do Pici terá um duelo contra clubes brasileiros: contra o América-MG ou contra o Bragantino.

Fortaleza na Sul-Americana

O Tricolor garantiu a classificação direta para as oitavas, fruto de uma campanha irretocável na competição continental. A equipe terminou a primeira fase na liderança do Grupo H com cinco vitórias e uma derrota, somando 15 pontos – quase o dobro em relação ao segundo colocado.

Próximo jogo

A duas semanas do duelo na Sul-Americana, o Fortaleza segue no foco na Série A. O time entra em campo no sábado (21), às 16h, contra o Palmeiras, pela 16° rodada, no Allianz Parque.

Fortaleza x San Lorenzo - Copa Sul-Americana
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados