Connect with us

PESérie BSportÚltimas

Mensagem em aeroporto, destaque no Twitter e mais: retorno de Diego Souza ao Sport mobiliza o Recife

Published

on

Jogador volta ao Leão para viver a sua quinta temporada com a camisa rubro-negra

A sexta-feira será de reencontro para o torcedor do Sport e Diego Souza. Isso porque o atacante desembarca no Recife na noite desta sexta-feira, com chegada prevista para as 21h. E deve ter uma recepção à altura. A mobilização, diga-se, ganhou destaque em telão no Aeroporto dos Guararapes e esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag #DSday.

No aeroporto, um led cheio de cores atrai a atenção de quem passa com a frase: “Meu pai vai voltar, e eu vou pedir bença”. Carinhosamente chamado de ‘pai’ – entre outros apelidos – pela torcida rubro-negra, Diego já ensaiou retorno em outras oportunidades. Mas a concretização do negócio não aconteceu.

Diego Souza no Sport

O atacante atuou pelo Sport durante quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016.

Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.

Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017. Até hoje, é o maior goleador da história do clube na Série A, com 37 tentos marcados.

Diego Souza está de volta ao Sport. Crédito: Divulgação/SCR
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados