conecte-se conosco
Cauly, meia do Bahia, lamentou novo tropeço. Cauly, meia do Bahia, lamentou novo tropeço.

BABahiaSérie AÚltimas

Cauly cita tristeza após novo tropeço do Bahia em casa e mira melhora na Série A: “Só resta trabalhar”

Publicados

em

Esquadrão não vence no Brasileiro há cinco partidas e segue próximo ao Z-4

O Bahia foi melhor que o Corinthians, mas faltou efetividade para voltar a vencer no Brasileiro da Série A. Já são cinco jogos sem triunfar na competição. E a proximidade da zona de rebaixamento virou uma rotina. Após o empate sem gols na Arena Fonte Nova, em entrevista ao Sportv, o meia Cauly lamentou o resultado e projetou melhora.

“Achei que a gente dominou o jogo na maioria do tempo, principalmente na primeira parte. Infelizmente não conseguimos marcar. Muito triste por isso. A gente sabia que era um jogo importante, três pontos que seriam importantes. Demos o máximo, mas infelizmente faltou o gol. Muito triste. Mas só resta trabalhar e melhorar”, mirou.

Cauly, meia do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Bahia na Série A

O Tricolor vive um dos seus piores inícios de Brasileiro da história. São somente 13 pontos em 16 rodadas. Atual 16º colocado, o time baiano flerta com o Z-4 desde o início da competição. Um cenário que traz pressão, como foi visto neste sábado, com vaias e gritos de protestos vindos das arquibancadas.

O Esquadrão volta a campo no domingo (30), quando visita o São Paulo, no Morumbi, às 11h. O confronto é válido pela 17ª rodada da Série A.  

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados