conecte-se conosco
Kauan Maranhão em treino do Náutico em 2023 Kauan Maranhão em treino do Náutico em 2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Após empréstimo ao Botafogo-RJ, Kauan Maranhão cita “responsabilidade maior” no Náutico 

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Atacante deve ser opção para o duelo contra o Remo neste domingo

Depois de passar por um período de empréstimo no sub-20 do Botafogo-RJ, o atacante Kauan Maranhão vive agora a expectativa de ser utilizado no time profissional do Náutico. Reintegrado no grupo, pode ser uma das opções para o ataque já para o duelo contra o Remo neste domingo (23), pela Série C do Brasileirão. E o atleta cita uma responsabilidade maior nesse retorno.

“Por eu estar lá no sub-20 a responsabilidade aqui é totalmente maior né? Lá por ser sub-20, por ser um clube grande como o Botafogo, disputando competições nacionais, estaduais também, sempre queriam estar no topo, se manter no topo. […] Só que a diferença de lá pra cá, como eu disse, é a responsabilidade, por estar aqui também no profissional, num clube grande também de Pernambuco, e não só de Pernambuco, no Brasil todo conhecido como Náutico. Meu foco tá aqui, tá totalmente aqui, totalmente no acesso à Série B”, revelou.

O jogador também revelou o papo que teve com o treinador Fernando Marchiori. 

“A conversa que eu tive com ele, ele me deu as boas vindas por estar voltando. Perguntou mais das minhas características, e claro que eu falei. Mas me deu total apoio, total confiança, Segurança total e espero desenvolver um bom trabalho no comando dele”, declarou Kauan Maranhão.

Kauan Maranhão em números

Nesta temporada, o Kauan Maranhão disputou 12 jogos com o sub-20 do Botafogo. E marcou seis gols.

No time profissional do Náutico foram apenas quatro jogos, e um gol marcado, no clássico contra o Sport, pela Copa do Nordeste em 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados