Atacante deve ser opção para o duelo contra o Remo neste domingo
Depois de passar por um período de empréstimo no sub-20 do Botafogo-RJ, o atacante Kauan Maranhão vive agora a expectativa de ser utilizado no time profissional do Náutico. Reintegrado no grupo, pode ser uma das opções para o ataque já para o duelo contra o Remo neste domingo (23), pela Série C do Brasileirão. E o atleta cita uma responsabilidade maior nesse retorno.
“Por eu estar lá no sub-20 a responsabilidade aqui é totalmente maior né? Lá por ser sub-20, por ser um clube grande como o Botafogo, disputando competições nacionais, estaduais também, sempre queriam estar no topo, se manter no topo. […] Só que a diferença de lá pra cá, como eu disse, é a responsabilidade, por estar aqui também no profissional, num clube grande também de Pernambuco, e não só de Pernambuco, no Brasil todo conhecido como Náutico. Meu foco tá aqui, tá totalmente aqui, totalmente no acesso à Série B”, revelou.
O jogador também revelou o papo que teve com o treinador Fernando Marchiori.
“A conversa que eu tive com ele, ele me deu as boas vindas por estar voltando. Perguntou mais das minhas características, e claro que eu falei. Mas me deu total apoio, total confiança, Segurança total e espero desenvolver um bom trabalho no comando dele”, declarou Kauan Maranhão.
Compre seu ingresso para o jogo contra o Remo pela internet ou aqui nos Aflitos.
— Náutico (@nauticope) July 21, 2023
A bilheteria física estará aberta hoje das 9h até às 18h. Já no sábado, o funcionamento é das 9h até às 17h. No domingo começamos às 9h e seguimos até a hora do jogo.
Garanta já o seu ingresso e… pic.twitter.com/KPwpajagLY
Kauan Maranhão em números
Nesta temporada, o Kauan Maranhão disputou 12 jogos com o sub-20 do Botafogo. E marcou seis gols.
No time profissional do Náutico foram apenas quatro jogos, e um gol marcado, no clássico contra o Sport, pela Copa do Nordeste em 2022.
0 comentários