conecte-se conosco
Náutico_Fernando Marchiori_Treino_Aflitos Náutico_Fernando Marchiori_Treino_Aflitos

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico deve ter apenas uma mudança para encarar o Remo; veja provável time

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Timbu deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Figueirense na rodada passada

Buscando fazer valer mais uma vez o mando de campo, o Náutico deve encarar o Remo, neste domingo (23), com apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Figueirense na rodada anterior. A expectativa é de que o técnico Fernando Marchiori coloque Souza – que retorna após cumprir suspensão – na vaga de Eduardo.

A tendência é de que Souza forme o trio de meio-campo ao lado de Jean Mangabeira e de Gabriel Santiago, que tende a permanecer na equipe após contribuir com duas assistências contra o Figueirense. Uma novidade no setor estará no banco de reservas: o volante Lima, que estava no Guarani, foi regularizado e vai para a partida.

Souza_Treino_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

No sistema defensivo, por sua vez, o quarteto formado por Victor Ferraz, Denílson, Odivan e Rennan Siqueira deve ser mantido, além, claro, do goleiro Vágner.

No ataque, por fim, o trio formado por Paul Villero, Berguinho e Jeam deve iniciar a partida mais uma vez.

Sendo assim, o provável Náutico deve ir a campo com: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Odivan e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago; Paul Villero, Berguinho e Jeam.

Náutico_Fernando Marchiori_Treino_Aflitos
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico na Série C

Com 22 pontos, o Timbu está na 5ª posição da Série . O Alvirrubro volta a campo no domingo (23), contra o Remo, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados