Timbu deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Figueirense na rodada passada
Buscando fazer valer mais uma vez o mando de campo, o Náutico deve encarar o Remo, neste domingo (23), com apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Figueirense na rodada anterior. A expectativa é de que o técnico Fernando Marchiori coloque Souza – que retorna após cumprir suspensão – na vaga de Eduardo.
A tendência é de que Souza forme o trio de meio-campo ao lado de Jean Mangabeira e de Gabriel Santiago, que tende a permanecer na equipe após contribuir com duas assistências contra o Figueirense. Uma novidade no setor estará no banco de reservas: o volante Lima, que estava no Guarani, foi regularizado e vai para a partida.

No sistema defensivo, por sua vez, o quarteto formado por Victor Ferraz, Denílson, Odivan e Rennan Siqueira deve ser mantido, além, claro, do goleiro Vágner.
No ataque, por fim, o trio formado por Paul Villero, Berguinho e Jeam deve iniciar a partida mais uma vez.
Sendo assim, o provável Náutico deve ir a campo com: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Odivan e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago; Paul Villero, Berguinho e Jeam.

Náutico na Série C
Com 22 pontos, o Timbu está na 5ª posição da Série . O Alvirrubro volta a campo no domingo (23), contra o Remo, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série C.
DOMINGO É DIA! ❤️🤍 pic.twitter.com/ZIE0AO8hh4
— Náutico (@nauticope) July 21, 2023
0 comentários