conecte-se conosco
CSA não segurou o Paysandu fora de casa. CSA não segurou o Paysandu fora de casa.

ALCSASérie CÚltimas

CSA é dominado fora de casa e perde para o Paysandu pela Série C

Publicados

em

Azulão não fez bom jogo no Pará e segue estagnado na tabela

Não deu para o Azulão. Jogando fora de casa, o CSA foi dominado e derrotado por 1 x 0 pelo Paysandu, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C. Dentro dos 90 minutos, o time alagoano não viveu uma boa noite e escapou de levar mais gols. O Papão empilhou boas oportunidades, mas só marcou uma vez, com Wellington Carvalho, ainda no primeiro tempo.

Como fica?

Com o resultado, o CSA segue estagnado no meio da tabela, na 12ª posição, com 18 pontos conquistados. O Paysandu, por sua vez, sobe para a 7ª colocação, com 21 somados.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

O jogo – Paysandu x CSA

Os primeiros 45 minutos foram do Paysandu. Melhor e mais perigoso, o Papão foi dono das melhores chances da etapa inicial e poderia até ter saído com um placar melhor. Diante de um CSA moroso e com dificuldades de impor o seu futebol, o time mandante empilhou oportunidades. Até abrir o placar, com Wellington Carvalho, após cobrança de escanteio.

CSA não segurou o Paysandu fora de casa.
Jorge Luís Totti/Paysandu

Na volta do intervalo, o ritmo da partida diminuiu. Mas o CSA, em desvantagem, sequer conseguiu ensaiar uma reação. Eficiente, o Papão segurou o resultado construído na primeira etapa até o apito final.

Próximos jogos no Brasileiro

As equipes voltam a campo no próximo domingo (30). Às 16h, o CSA recebe o Pouso Alegre, enquanto o Paysandu visita o América-RN. Os confrontos serão válidos pela 15ª rodada.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 1
Matheus Nogueira; Anílson, W. Carvalho (Wanderson), Paulão e Eltinho (Kevyn); Jacy Maranhão, Geovane, Robinho (Bruno Alves) e Vinícius Leite (Custódio); Mário Sergio e Nicolas Careca (Leandrinho). Técnico: Hélio dos Anjos.

CSA 0

Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Foster e Ernandes (Rhuan); Moisés Ribeiro (Rhayner), Marciel (Bruno Matias) e Tomas Bastos (Jô); Ray Vanegas (Junior Todinho), Iago Teles e Gabriel Taliari. Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Estádio da Curuzu, em Belém-PA.
Gols: W. Carvalho (PAY)
Cartões amarelos: Tomas Bastos, Junior Todinho (CSA)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados