conecte-se conosco
Retrô x Falcon pela 14° rodada da Série D 2023 Retrô x Falcon pela 14° rodada da Série D 2023

ALBAMAPESESérie DÚltimas

Grupo A4 da Série D: ASA bate Jacuipense; Sergipe e Cruzeiro-AL vencem, mas não classificam; Falcon supera o líder Retrô

Foto: Felipe Carvalho

Publicados

em

Retrô, Falcon, Bahia de Feira e ASA avançaram para o mata-mata da Série D

Nos jogos da última rodada da fase de grupos da Série D da noite deste domingo (23), o ASA venceu a Jacuipense de virada; o Sergipe bateu o Bahia de Feira, mas por resultados na rodada, terminou fora do G-4; de visitante, o Cruzeiro-AL superou o Atlético-AL; e o Falcon garantiu a classificação diante do líder Retrô.

ASA 3 x 2 Jacuipense

No estádio Municipal de Arapiraca, o Jacupa saiu na frente com gol de Kanu, mas o time da casa conseguiu o empate com Thallyson. Na volta do intervalo, o time baiano saiu na frente com gol de Thiago. Tito e Thallyson, pela segunda vez na partida, marcaram para o Fantasma.

A vitória deu ao ASA a classificação em 3° lugar no Grupo A4 com 19 pontos.

Sergipe 1 x 0 Bahia de Feira

No Batistão, o Sergipe contou com a falha do zagueiro Albert do Bahia de Feira que balançou a rede contra para vencer a partida. Apesar da vitória, o Gipão terminou ocupando o 5° lugar do grupo na Série D.

Atlético de Alagoinhas 1 x 2 Cruzeiro-AL

Depois de sair atrás no placar com o gol de Adriano, o Cruzeiro de Arapiraca venceu o Atlético de Alagoinhas de virada. Victor Paraíba e Thoni marcaram para o time de Alagoas no Carneirão.

Ambas as equipes não conquistaram a classificação para a próxima fase. O Atlético-BA terminou em 7° e o Cruzeiro-AL em 6°.

Retrô 1 x 2 Falcon

Com a classificação e a liderança já garantidas, o Retrô foi derrotado pelo Falcon que garantiu a vaga para o mata-mata em último lugar da chave. Marcinho e Ronald marcaram para o Carcará; Ronald descontou para a Fênix na Arena de Pernambuco.

Retrô x Falcon pela 14° rodada da Série D 2023
Foto: Felipe Carvalho

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados