publicidade

Reviravolta: Sampaio Corrêa libera, e zagueiro Joécio fica perto do Náutico

Náutico, MA, PE, Sampaio Corrêa, Série B, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 23 de julho de 2023

Defensor não foi relacionado para a partida deste domingo (23), contra o Sport, por estar em negociações com o Timbu

O zagueiro Joécio, do Sampaio Corrêa, está perto de um acerto com o Náutico, em uma negociação que contou com uma reviravolta. Isso porque, de início, o clube maranhense não liberou o defensor para o Timbu. No entanto, após pedido do próprio atleta, o presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, autorizou as tratativas entre as partes.

Como está em negociações com o Náutico, diga-se, Joécio foi retirado da lista de relacionados do Sampaio Corrêa para o duelo deste domingo (23), contra o Sport, no Castelão. Em contato com a reportagem do NE45, o presidente Sérgio Frota detalhou a negociação e fez elogios ao experiente defensor.

“A pedido do jogador, que é pernambucano e quer ficar perto da mãe, que é viúva, o autorizei a conversar com o Náutico. Até porque, além de bom jogador, trata-se de um profissional correto, que já está conosco há quatro temporadas. A minha intenção era não liberá-lo, mas pesou a vontade dele”, disse o presidente.


Ainda de acordo com o mandatário, o clube maranhense aguarda os papéis assinados pelo Náutico para oficializar a saída do defensor, que deve assinar com o Timbu até o fim da temporada 2023.

Reforçar a zaga é uma das prioridades do Náutico, que ainda tende a trazer mais um nome para o setor.

Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe)
Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

A carreira de Joécio, que está na mira do Náutico

Joécio tem 37 anos e está no Sampaio Corrêa desde de 2020. Nesta temporada, ele entrou em campo 24 vezes, sendo 22 como titular.

O zagueiro se machucou e perdeu a posição nos últimos jogos. Apesar disso, no entanto, ele foi titular na última quarta-feira, na derrota do Sampaio por 2 x 0 contra o Avaí.

Além do Sampaio, Joécio passou por outros clubes do futebol brasileiro, com destaque para Porto-PE, Guarany de Sobral Campinense, ABC e São Caetano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING