conecte-se conosco
Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe) Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe)

MANáuticoPESampaio CorrêaSérie BSérie CÚltimas

Reviravolta: Sampaio Corrêa libera, e zagueiro Joécio fica perto do Náutico

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Defensor não foi relacionado para a partida deste domingo (23), contra o Sport, por estar em negociações com o Timbu

O zagueiro Joécio, do Sampaio Corrêa, está perto de um acerto com o Náutico, em uma negociação que contou com uma reviravolta. Isso porque, de início, o clube maranhense não liberou o defensor para o Timbu. No entanto, após pedido do próprio atleta, o presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, autorizou as tratativas entre as partes.

Como está em negociações com o Náutico, diga-se, Joécio foi retirado da lista de relacionados do Sampaio Corrêa para o duelo deste domingo (23), contra o Sport, no Castelão. Em contato com a reportagem do NE45, o presidente Sérgio Frota detalhou a negociação e fez elogios ao experiente defensor.

“A pedido do jogador, que é pernambucano e quer ficar perto da mãe, que é viúva, o autorizei a conversar com o Náutico. Até porque, além de bom jogador, trata-se de um profissional correto, que já está conosco há quatro temporadas. A minha intenção era não liberá-lo, mas pesou a vontade dele”, disse o presidente.

Ainda de acordo com o mandatário, o clube maranhense aguarda os papéis assinados pelo Náutico para oficializar a saída do defensor, que deve assinar com o Timbu até o fim da temporada 2023.

Reforçar a zaga é uma das prioridades do Náutico, que ainda tende a trazer mais um nome para o setor.

Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe)
Joécio, do Sampaio Corrêa, recebeu uma proposta do Náutico (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

A carreira de Joécio, que está na mira do Náutico

Joécio tem 37 anos e está no Sampaio Corrêa desde de 2020. Nesta temporada, ele entrou em campo 24 vezes, sendo 22 como titular.

O zagueiro se machucou e perdeu a posição nos últimos jogos. Apesar disso, no entanto, ele foi titular na última quarta-feira, na derrota do Sampaio por 2 x 0 contra o Avaí.

Além do Sampaio, Joécio passou por outros clubes do futebol brasileiro, com destaque para Porto-PE, Guarany de Sobral Campinense, ABC e São Caetano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados