conecte-se conosco
Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia perde Kanu, suspenso, para jogo contra o São Paulo

Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

Publicados

em

Tricolor baiano busca se recuperar na disputa do Brasileiro

O Bahia tem uma nova baixa confirmada para a partida contra o São Paulo, pelo Brasileiro. O zagueiro Kanu, nome titular no time tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Corinthians, no último sábado, e não será opção para a 17ª rodada da Série A. Sem o defensor, o técnico Renato Paiva vai precisar mexer na equipe.

Logo de cara, surgem como opções os zagueiros Vitor Hugo, Marcos Victor e Raul Gustavo. O primeiro, diga-se, é mais cotado para assumir a vaga, apesar de não ser utilizado há três partidas. Vale destacar que o escolhido formará dupla com o jovem Gabriel Xavier.

Marcos Victor e Raul Gustavo retornam à equipe recuperados de lesões ligamentares. Ainda sem ‘estrear’ pós-lesão, a utilização da dupla, apesar de liberada, tem sido pensada com cautela.

Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Kanu será desfalque para o Bahia. Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Bahia na Série A

Tricolor vive um dos seus piores inícios de Brasileiro da história. São somente 13 pontos em 16 rodadas. Atual 16º colocado, o time baiano flerta com o Z-4 desde o início da competição.

O Esquadrão volta a campo no domingo (30), quando visita o São Paulo, no Morumbi, às 11h. O confronto é válido pela 17ª rodada da Série A.  

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados