conecte-se conosco
Kervijn Andrade - Fortaleza Kervijn Andrade - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza oficializa a contratação do volante venezuelano Kervin Andrade

Publicados

em

Aos 18 anos, Kervin Andrade chega ao Fortaleza para compor elenco que disputa a taça Fares Lopes; jogador chega por empréstimo até junho de 2024

O Fortaleza confirmou nesta terça-feira a contratação do volante Kervin Andrade. Especulado no Pici há algumas semanas, a jovem joia do futebol venezuelano chega ao elenco tricolor, à priori, para reforçar o time que disputa a Taça Fares Lopes.

Revelado pelo Deportivo La Guaira-VEN, o meio-campista ganhou notoriedade ao ser o melhor jogador da Seleção Vinho Tinto no Torneio de Toulon, que reúne atletas entre 17 e 23 anos. Na ocasião, a Venezuela ficou com o 8ª lugar na competição.

Pelo clube, apesar da idade, Andrade já fez 57 partidas no time profissional. Assim, neste recorte, o meio-campista também soma seis gols e duas assistências ao todo.

No elenco leonino, Kervin Andrade permanecerá até junho de 2024, quando se encerra o empréstimo junto ao clube venezuelano. Caso seja utilizado entre os profissionais em seu passagem pelo Pici, o venezuelano irá concorrer com Zé Welisson, Lucas Sasha, Caio Alexandre, Vinícius Zanocelo e Felipe Augusto, este também recém-contratado para o plantel comandado por Vojvoda.

Atualmente, o Fortaleza é o segundo colocado do grupo A na Taça Fares Lopes, com dois pontos atrás do Iguatu, que tem seis pontos em dois jogos. As duas equipes se enfrentam já na quarta-feira, às 16h, no Morenão para definir a liderança. Vale lembrar que o Tricolor do Pici utiliza sua equipe sub-23 para disputar o torneio.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados