conecte-se conosco
Júnior Todinho é apresentado pelo CSA. Foto: Reprodução / CSA Oficial Júnior Todinho é apresentado pelo CSA. Foto: Reprodução / CSA Oficial

ALCSASérie CÚltimas

Apresentado no CSA, Júnior Todinho mira classificação na reta final da Série C: “Buscar vencer os cinco jogos”

Foto: Reprodução / CSA Oficial

Publicados

em

Atleta estreou com a camisa azulina na derrota por 1 x 0 diante do Paysandu

A nova contratação do CSA para o setor de ataque foi apresentada nesta terça-feira (25), em coletiva de imprensa. Trata-se do atacante Júnior Todinho, que chega ao clube com a missão de melhorar o número de gols marcados e tirar diferença de três pontos do G-8 para garantir classificação ao mata-mata da Série C do Brasileirão.

Em sua primeira entrevista pelo Azulão, o atleta comentou sobre a estreia pelo clube e projetou uma sequência de bons resultados na reta final do campeonato para garantir a classificação do CSA a próxima fase. Para o jogador, o clube ainda possui grandes chances de brigar pelo acesso.

Júnior Todinho é apresentado pelo CSA. Foto: Reprodução / CSA Oficial
Júnior Todinho é apresentado pelo CSA. Foto: Reprodução / CSA Oficial

“Avalio o meu primeiro jogo como bom. Tentei ajudar a equipe, mas sabemos da dificuldade que é jogar lá na casa do Paysandu. Mas agora é pensar nos próximos cinco jogos, que só nos resta ganhar os jogos dentro de casa e um fora. Então, é preparar, vê o que o Marcelo Cabo tem para passar durante a semana, e buscar os resultados positivos”, iniciou.

“Claro que a classificação é possível. Nós vamos fazer de tudo, trabalhar forte e firme para buscar vencer os cinco jogos, não só quatro. Vamos buscar a vitória nos cinco”, disse o jogador.

Em 2023, Júnior Todinho também atuou por ABC, o seu último clube, onde realizou 11 partidas e marcou dois gols. Mas foi no Água Santa-SP onde o jogador mais se destacou na temporada. Na equipe paulista, durante o campeonato estadual, o atleta disputou 14 jogos e marcou três gols, além de ter contribuído com uma assistência.

Ainda durante a coletiva, o atacante destacou a sua versatilidade em atuar no setor de ataque, mas definiu a preferência de atuar mais centralizado e próximo ao gol.

“Eu jogo tanto de ponta como de falso 9. Eu prefiro jogar de falso 9, pois fico mais próximo do gol. Sei fazer gol para poder ajudar o CSA, então prefiro jogar de falso 9”, disse.

O jogador ainda comentou sobre o acerto com o CSA e o desafio de chegar ao clube em um momento decisivo na Série C. Contudo, o camisa 15 se mostrou confiante em disputar partidas eliminatórias pelo clube ainda na competição nacional.

“Quando me fizeram o convite, eles comentaram comigo que eu vinha para fazer gols. Então, eu estou preparado. Sempre, na minha carreira, onde eu passei, eu fiz gols e consegui ajudar a minha equipe, e aqui não vai ser diferente”, destacou.

“Eu vim para cá como um desafio. Quando o CSA fez o convite, por ser um time grande, não pensei duas vezes. Conversei com minha esposa, com minha família e acertamos juntos. Não vou jogar apenas esses cinco jogos. A gente vai classificar e jogar mais partidas”, finalizou.

CSA- RAIO X DA SÉRIE A, B & C

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados