conecte-se conosco
Jael_Náutico_Treino_2023 Jael_Náutico_Treino_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico: Jael evolui bem e inicia trabalhos com a fisioterapia; veja balanço do DM

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

DM alvirrubro, no momento, conta com a presença de quatro atletas

O atacante Jael, que desfalca o Náutico em virtude de uma lesão de grau dois em em dois músculos na posterior da coxa, evoluiu bem e já iniciou trabalhos com a fisioterapia, conforme informou o clube alvirrubro nesta terça-feira. O Timbu, diga-se, publicou uma atividade do atleta no gramado do CT Wilson Campos.

“Jael está no 15º dia de uma lesão grau dois. Está evoluindo bem, está no trabalho com fisioterapia e também com o campo fazendo transição”, disse o médico alvirrubro Marcelo Larrazábal.

Outro atleta que está no DM e pode voltar nas próximas semanas é o lateral-esquerdo Diego Matos, que sofreu uma lesão na lombar após entrada dura do atleta Yuri Ferraz, do Amazonas. Contudo, de acordo com o médico alvirrubro, o atleta está sem queixas de dores e vai iniciar o processo de fisioterapia.

Com relação ao zagueiro Odivan, que saiu machucado no empate por 0 x 0 ante o Remo, no último domingo, o Timbu confirmou que o defensor teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Além disso, o Alvirrubro aguarda uma melhora no local da contusão para avaliar se será necessário procedimento cirúrgico. Apesar disso, no entanto, a expectativa é de que ele fique fora por dois meses.

Por fim, o prata da casa Kayon, que operou o joelho esquerdo, está no segundo mês de reconstrução e evoluiu bem. A tendência, no entanto, é de que só volte aos gramados no próximo ano.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados