conecte-se conosco
Fortaleza - treino - CT do Palmeiras Fortaleza - treino - CT do Palmeiras

CEFortalezaPESérie ASérie BSportÚltimas

Podcast45 traz bastidores sobre sondagem do Sport pelo atacante Romarinho, do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Em meio a especulações sobre a possível contratação do atacante Romarinho pelo Sport, o jornalista Fred Figueiroa, durante live no Podcast45, detalhou a consulta feita pelo Leão da Ilha e revelou que o negócio não andou devido a vontade do atleta em permanecer no Fortaleza.

“Romarinho foi um jogador que o Sport sondou. E apenas sondou. Aquelas notícias que saíram, que o acerto estava próximo, nunca existiu. A negociação não avançou porque o jogador não quer vir, não quer sair do Fortaleza, e não quer jogar a segunda divisão. Agora, talvez, na próxima segunda-feira (31), ele queira. Talvez ele entenda que vai ser reserva no Fortaleza”, disse.

Ainda segundo Fred Figueiroa, além de Romarinho, o Leão da Ilha também tentou a contratação do meio-campista Lucas Crispim. Contudo, não obteve sucesso após esbarrar em limitações similares as quais também impediram a contratação de Romarinho.

O Sport, por sua vez, está no mercado e monitora a situação de alguns atletas, especialmente do setor ofensivo, para qualificar o elenco visando a disputa da Série B do Brasileirão. A janela de transferência está aberta até o dia 2 de agosto.

Romarinho, do Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O atacante tem contrato com o Leão do Pici até o final de 2024 e, segundo o presidente Marcelo Paz, o clube não tem interesse em negociar o jogador neste momento, mas pode liberá-lo em caso de compensação financeira.

“Nosso foco não está em negociar Romarinho. Quem quiser levá-lo, vai ter que investir. Não é um jogador que está disponível para o mercado. O Fortaleza não está oferecendo ele. Mas muitos clubes, sim, vieram procurar”, ressaltou o mandatário do Leão.

No Laion desde 2018, o atleta acumula seis temporadas defendendo o Fortaleza. Neste período, conquistou a Série B, cinco títulos Cearenses, e duas Copa do Nordeste. Neste ano, o atleta soma 29 jogos, com dois gols marcados e duas assistências cedidas.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados