Técnico assumiu a equipe piauiense após a saída de Luan Carlos no início desta semana
Com o comando de Cristiano Bassoli, o Altos-PI já iniciou a preparação para o próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, no sábado (29), às 19h, pela 15° rodada.
Após a saída do técnico Luan Carlos do clube na última segunda-feira (24), Cristiano Bassoli assumiu o comando do Altos-PI para as últimas rodadas da Série C. O novo treinador conta com o auxiliar técnico de Marcelo Copertino, que retorna ao clube depois de duas temporadas no Ferroviário.
Até a última segunda-feira, o técnico Cristiano Bassoli era auxiliar fixo do Jacaré, onde está desde a temporada passada. Também como auxiliar, tem passagens pelo também piauiense 4 de Julho e Rio Branco-PR.

Na preparação no Lindolfo Monteiro, em Teresina, os jogadores realizaram treinos na academia pela manhã e, à tarde, trabalho técnico no campo com atletas que atuaram menos de 45 minutos no último jogo. Os 11 titulares contra o Botafogo-PB ficaram no trabalho regenerativo.
Para o jogo com o time carioca, o Alviverde segue com os mesmos desfalques do último jogo: Lucas Ferreira e Gabriel Pires. O primeiro, ainda no departamento médico, por lesão ligamentar no joelho direito, e o segundo em transição para o campo após lesão no adutor da perna direita.
Altos-PI na Série C
Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Jacaré segue na lanterna. A equipe soma apenas 12 pontos. A esperança para o time alviverde é a pequena diferença de dois pontos em relação ao primeiro time fora do Z-4.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar