conecte-se conosco
Falcon - Série D Falcon - Série D

PBSESérie DÚltimas

Falcon libera ingressos para torcida, em primeiro mata-mata da Série D, diante do Sousa

Publicados

em

Falcon se classificou pela primeira vez para o mata-mata da Série D em 2023 e vai jogar na Arena Batistão, em Aracaju

Abrindo o primeiro mata-mata da Série D como mandante, o Falcon quer contar com a força das arquibancadas diante do Sousa, no próximo sábado, às 16h, na Arena Bastistão, na capital sergipana.

Por isso, o clube de Barra dos Coqueiros fez uma campanha ousada para seus torcedores. Abrindo mão de parte de uma possível renda, o Carcará liberou os ingressos para seus adeptos visando encher o estádio diante do Dino.

Dessa forma, o torcedor que quiser participar da campanha “Vá ao Batistão nas asas do Carcará” deverá comparecer na sede administrativa do clube munido de documento com foto e apresentar os seguintes dados: nome completo, endereço, CPF e telefone para contato entre às 9h e às 17h desta sexta-feira.

Assim, após a efetivação do cadastro, a diretoria do Carcará entrará em contato com o torcedor, que poderá fazer a retirada do bilhete novamente na sede administrativa do clube.

Quarto colocado do grupo A4, o Falcon se classificou para o mata-mata da Série D de maneira inédita e enfrenta o Sousa, um dos melhores times do campeonato, que liderou a chave A3 com 23 pontos, derrubando pelo caminho clubes tradicionais como Santa Cruz e Campinense.

Após a partida realizada neste sábado, no Batistão, o jogo da volta acontecerá na casa do Sousa. O embate está marcado para o dia 6 de agosto, às 16h, no estádio Marizão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados