conecte-se conosco
Náutico oficializa a contratação do atacante Ribamar. Foto: Reprodução / Náutico Náutico oficializa a contratação do atacante Ribamar. Foto: Reprodução / Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico oficializa a contratação do atacante Ribamar, ex-Chapecoense

Foto: Reprodução / Náutico

Publicados

em

Jogador chega para brigar por posição no ataque com Jael e Jeam

Conforme adiantado pelo NE45, o Náutico acertou a contratação do atacante Ribamar. O jogador foi liberado pela Chapecoense e chega ao Timbu para disputar a Série C do Brasileirão. O anúncio oficial foi feito pelo clube pernambucano na tarde desta quinta-feira (27).

Com Ribamar, o Náutico chega ao seu sexto reforço no mês de julho para a briga pelo acesso na Terceira Divisão. Anteriormente, o clube também anunciou o volante Lima, o meia Yago Felipe, os zagueiros Joécio e Richardson, além de contar com a volta do atacante Kauan Maranhão após empréstimo ao Botafogo.

Ribamar

Revelado pelo Botafogo, Ribamar também soma passagens por outros clube do futebol brasileiro como Athletico Paranaense, Vasco, América-MG e Ponte Preta. Desde o início de 2023 na Chapecoense, o atleta disputou 22 jogos na atual temporada, com quatro gols e uma assistência anotados.

Náutico na Série C

Dessa forma, o Timbu segue em preparação para o confronto diante do Operário-PR pela 15ª rodada da competição. O jogo acontecerá no próximo sábado, às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Atualmente, o Alvirrubro é o sexto colocado da Terceirona com 23 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados