conecte-se conosco
Felipe Ferreira apresentado no Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Felipe Ferreira apresentado no Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESérie BSportÚltimas

Apresentado oficialmente pelo Sport, Felipe Ferreira fala sobre concorrência no elenco: “Chego para buscar minha oportunidade”

Publicados

em

O atleta chega ao Leão por empréstimo até o final da temporada

O volante Felipe Ferreira, ex-Goiás, foi apresentado de forma oficial pelo Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação contou com a presença do executivo de futebol, Jorge Andrade, que fez o tradicional gesto de entregar a camisa para o novo contratado.

Com o começo da Série A, o atleta de 29 anos perdeu espaço no elenco do Goiás e fez apenas três partidas desde o fim do Estadual. A última participação com a camisa do time do Centro-Oeste foi na partida contra o Gimnasia La Plata, pela Sul-Americana, no dia 8 de junho. Sobre a oportunidade no Leão, o atleta se mostrou feliz e motivado.

“Estou muito feliz e motivado. Estou aqui para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso, e se der vamos lutar pelo título”, afirmou.

Felipe chega ao Sport para concorrer por vaga no time titular de Enderson Moreira com Ronaldo e Fabinho – virtuais titulares -, além dos jovens Pedro Martins, Fábio Matheus e Ítalo, pratas da casa que são acionados frequentemente. Sobre a disputa por uma vaga, o atleta afirma que vai trabalhar bastante por uma oportunidade.

“Sei da qualidade de cada um que está aqui, então eu chego para buscar minha oportunidade. Vou lutar e vou brigar diariamente, mas que o professor optar, vai estar sempre lutando em campo”, destacou.

Felipe deixou o Fortaleza no início deste ano, após passar o segundo semestre treinando em separado do elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Com isso, acertou o com o Esmeraldino, onde disputou 17 partidas, marcou um gol e conquistou o Campeonato Goiano.

O atleta é o quinto reforço oficializado pelo Sport na atual janela de transferências. Foram anunciados anteriormente o meia Alan Ruiz, além dos atacantes Peglow, Michel Lima e Diego Souza.

Próximo jogo

O Leão entra em campo na próxima sexta-feira (28), diante do CRB, na Ilha do Retiro. O duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados