conecte-se conosco
Pipico deixa o Santa Cruz e acerta com o Botafogo-PB Pipico deixa o Santa Cruz e acerta com o Botafogo-PB

PBPESanta CruzSérie CÚltimas

Botafogo-PB oficializa a contratação do experiente atacante Pipico, ex-Santa Cruz

Publicados

em

Ídolo coral deixou o clube após o final da fase de grupos da Série D e disputará a reta final da Série C pelo Botafogo-PB

Tem homem-gol novo no Botafogo-PB. Após a desclassificação do Santa Cruz na Série D, o atacante Pipico acertou com o Belo para a disputa da reta final da Terceira Divisão.

Artilheiro do Santa Cruz no ano, com 11 gols, Pipico terá como missão reforçar o ataque do Belo, que busca uma vaga na Série B. Atualmente, o Xerife é o quarto colocado da Terceirona com 24 pontos em 14 jogos.

Ídolo da torcida coral, Pipico foi contratado pelo Santa Cruz no início do ano para a sua terceira passagem e teve seu vínculo renovado após marcar o gol decisivo que classificou o clube para a segunda fase da Copa do Brasil. Assim, ao fim da Série D para o clube, no último domingo, o jogador rescindiu seu contrato que iria até o fim de setembro, de maneira amigável.

O jogador, inclusive, já havia sido procurado pelo Alvinegro Paraibano desde meados da disputa da Série D, quando o Tricolor do Arruda figurava entre os postulantes a se classificar para o mata-mata.

No elenco comandado pelo técnico Felipe Surian, Pipico terá a concorrência de Tiago Reis e Tatá Baiano para ser o dono da posição de centroavante. Assim, o jogador ainda não fica à disposição para o próximo jogo do Belo, quando enfrenta o Manaus, no próximo domingo, às 19h, contra o Manaus, em João Pessoa.

Dessa forma, a estreia do novo camisa novo do Xerife pode acontecer no próximo dia 7 de agosto, quando o Botafogo-PB recebe o São José-RS, no Almeidão, às 20h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados