conecte-se conosco
Jean Mangabeira_Náutico_Volante_2023 Jean Mangabeira_Náutico_Volante_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico tentará quebrar invencibilidade do Operário como mandante na Série C

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Fantasma ainda não foi derrotado atuando dentro dos seus domínios

Buscando voltar a vencer após empatar por 0 x 0 em casa com o Remo, na última rodada, o Náutico terá pela frente o Operário, em Ponta Grossa, em um compromisso pesado. Isso porque o Fantasma, atual vice-líder da Série C, defende uma invencibilidade atuando como mandante na competição.

Até aqui, em sete jogos do Operário como mandante nesta Série C, são cinco vitórias e dois empates, o que lhe dá status de segundo melhor dono de casa na competição, atrás apenas do Náutico, que tem a mesma pontuação e mais gols marcados – o Alvirrubro, contudo, ainda possui uma partida mais.

Dos 25 pontos conquistados pelo Operário na Série C, 17 deles foram em casa, o que confirma o bom momento da equipe como mandante.

Atuando em Ponta Grossa, o Operário só foi vazado em uma única vez. A equipe também balançou as redes sete vezes nesses duelos, o que comprova a dificuldade em jogar lá.

Se o Operário é um dos melhores mandantes, o Náutico não tem grandes números fora de casa. Até aqui, em seis jogos, foram duas derrotas, três empates e apenas uma vitória – ante o Pouso Alegre-MG, na sexta rodada da competição.

Jean Mangabeira_Náutico_Volante_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Ciente do desafio, o técnico Fernando Marchiori elogiou o rival deste sábado, mas destacou que o Náutico está preparado para o desafio.

“O Operário vem numa campanha muito boa, é uma equipe muito bem treinada, agressiva e com a cara da divisão. Sabemos que é um campo muito difícil, eles estão invictos. Sabemos da dificuldade, mas estamos preparados. Estamos estudando bastante a equipe deles para que possamos tentar colocar o que de melhor vamos ter para este duelo”, disse o técnico.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados