conecte-se conosco
Wagner Leonardo - Vitória Wagner Leonardo - Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Leonardo confirma interesse do Vitória por renovação de contrato

Foto: Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Zagueiro está no Vitória por empréstimo do Portimonense, de Portugal, até o fim da temporada

Um dos destaques da campanha do Vitória na Série B, Wagner Leonardo soma quatro gols no Brasileirão e é um dos artilheiros da equipe. O zagueiro chegou ao Leão da Barra em março por empréstimo do Portimonense, clube português, e tem contrato até o fim do ano. Em entrevista coletiva, o jogador confirmou o interesse na renovação do vínculo.

Wagner Leonardo - Vitória
Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória. Foto: Victor Ferreira/ECV

Sobre o assunto, o zagueiro de 24 anos afirmou que a diretoria do clube e seu empresário já estão em contato para conversas sobre a negociação.

“Houve sim conversas com o presidente (Fábio Mota) e com o diretor. Eles já colocaram comigo que querem que eu permaneça aqui e já estão conversando com o meu empresário para viabilizar isso. Agora, está nas mãos da diretoria negociar junto ao clube que detém os meus direitos (Portimonense) e meu staff. Estamos esperando para ver o que acontence, mas eles já expressaram que querem contar comigo por um bom tempo no Vitória para que eu possa representar essa camisa. Não depende mais de mim, depende mais da diretoria e do meu staff”, explicou o atleta.

No início do mês de julho, Wagner Leonardo foi sondado pelo Porto, também de Portugal. O zagueiro vê com normalidade o fato do jogador despertar o interesse de clubes quando mantém uma continuidade no bom trabalho.

“Tenho contrato com o Vitória, estou muito feliz aqui, a minha família está feliz também. Me identifico com a torcida, eles conhecem o meu trabalho, o trabalho do grupo. É normal (a sondagem) quando você começa a jogar e expor o seu trabalho todo fim de semana”, disse.

Artilheiro e titular absoluto na equipe de Léo Condé, também reiterou a identificação com o clube e com a torcida e o foco em conquistar os objetivos na temporada.

“Eu tenho que estar focado em dar o meu melhor no Vitória a cada jogo. Então, eu não posso ficar pensando no amanhã, tenho que pensar no hoje. É isso que vai fazer a gente vencer, subir (para a Série A) e dar continuidade no trabalho. Vejo isso como um dia após o outro. As coisas vão acontecer naturalmente, o que for para acontecer, vai acontecer”, completou o zagueiro.

Vitória na Série B

O Leão da Barra virou o primeiro turno da Série A na liderança com 37 pontos conquistados em 12 vitórias, um empate e seis derrotas. O time estreia no returno contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h do domingo (30).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados