conecte-se conosco
Lance do jogo Pacajus x Retrô na Série D 2023 Lance do jogo Pacajus x Retrô na Série D 2023

CEPESérie DÚltimas

Série D: Com um a menos, Retrô vence Pacajus fora de casa e larga na frente pela vaga nas oitavas

Divulgação/RFCB

Publicados

em

Arena de Pernambuco terá jogo decisivo no domingo (6)

O mata-mata da Série D começou e o Retrô deu um bom primeiro passo na estrada do acesso. Neste domingo (30), a Fênix visitou o Pacajus no Ronaldão e venceu por 2 x 1, mesmo com um a menos em campo. Os cearenses seguem vivos na briga e podem buscar no jogo de volta.

A Série D

A partida decisiva desta 1ª etapa eliminatória da Quarta Divisão acontece no próximo domingo (6). Fênix e Índio voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena de Pernambuco, às 18h. Os pernambucanos têm a vantagem e jogam pelo empate.

Do outro lado, os cearenses precisam de uma vitória por dois ou mais gols. Triunfo simples do Pacajus leva a decisão da vaga nos pênaltis. O time classificado estará nas oitavas de final da Série D, ainda a duas etapas de mata-mata da confirmação do acesso à Série C.

Radsley em lance do jogo Pacajus x Retrô na Série D 2023
Radsley marcou 2º gol pernambucano no jogo – Divulgação/RFCB

Pacajus x Retrô

Em campo, o Pacajus até começou melhor e conseguiu pressionar a defesa pernambucana, mas os visitantes conseguiram se recuperar no jogo e abrir o placar aos 16, com Gelson aparecendo de cabeça para completar cruzamento de Israel.

Com a vantagem, o time se fechou e segurou o placar. Mas o 2º tempo já abriu com um gol impedido do Pacajus. E a vida pernambucana se complicou mais quando o time perdeu Israel, expulso com um segundo amarelo aos 13, após falta em André Cassaco.

Mas as coisas voltaram a fluir em prol da Fênix aos 27, quando Airton Júnior tocou com a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Radsley bateu e converteu. Mas se teve pênalti para um, teve para o outro, com Testinha descontando aos 47, após a bola tocar na mão de Jean.

Lance do jogo Pacajus x Retrô na Série D 2023
Cearenses precisam de vitória na volta para seguir vivos – Divulgação/RFCB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados