A dupla começou os trabalhos com o grupo no CT Wilson Campos nessa segunda-feira
O Náutico ainda não oficializou, mas o goleiro Gabriel Leite e o meia Alexandre Tam, reforços do clube para a sequência da temporada, já treinam com o elenco no CT Wilson Campos. Eles iniciaram os trabalhos junto ao grupo alvirrubro nessa segunda-feira.
Já treinando com o elenco, os atletas agora aguardam as regularizações no BID da CBF para estarem à disposição do técnico Fernando Marchiori para o confronto contra o CSA, no domingo (6), nos Aflitos.
O goleiro Gabriel Leite, de 35 anos, estava no São Joseense, do Paraná, clube eliminado na primeira fase da Série D. Foram 26 partidas disputadas pelo arqueiro, que se juntou ao grupo alvirrubro no Paraná, onde o Timbu ficou no 1 x 1 com o Operário, em Ponta Grossa.
Cria do Paraná, o goleiro também passou por São Bento, Ituano, União Barbarense, Oeste, Luverdense, Operário, Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Red Bull Brasil, Ferroviária e Pelotas.
Alexandre Tam, por sua vez, estava no Sampaio Corrêa, de onde também veio o zagueiro Joécio. O meia, no entanto, teve menor minutagem: atuou em apenas três jogos, todos saindo do banco de reservas.
Além do Sampaio, o jogador, que é cria da base do Santos, também passou por Confiança e Criciúma, mas também sem grande minutagem.
O Náutico na Série C
Com 24 pontos, o Náutico está na sexta posição da Série C, tendo três de vantagem sobre o CSA, que ocupa a nona posição.
O CSA, diga-se, é o próximo adversário do Timbu. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 16h, nos Aflitos.
0 comentários