conecte-se conosco
Gabriel Leite_Goleiro_São Joseense_Náutico Gabriel Leite_Goleiro_São Joseense_Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico acerta com o goleiro Gabriel Leite, ex-São Joseense, Paraná e Paysandu

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Arqueiro chega para suprir a lacuna no banco de reservas do elenco alvirrubro

O Náutico deve anunciar, em breve, a contratação do goleiro Gabriel Leite, que disputou a última Série D pelo São Joseense, do Paraná, eliminado na fase de grupos da competição. O arqueiro de 35 anos está acertado com o Alvirrubro e vai se juntar ao grupo no domingo (30), em Ponta Grossa, no dia seguinte após o duelo contra o Operário. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pela reportagem do NE45.

A chegada de Gabriel Leite, que vai assinar com o Timbu até o fim da Série C, encerra a busca da direção por um goleiro para substituir Cássio, que retornou ao América-MG após solicitação. O novo arqueiro alvirrubro também tem o perfil de experiente buscado pela cúpula para a reta final da competição.

Gabriel Leite_Goleiro_São Joseense_Náutico
Foto: Reprodução/Instagram

O Timbu mapeou o nome de alguns goleiros nas últimas semanas, inclusive fazendo uma sondagem por Michael Fracaro, do Santa Cruz, mas a situação não evoluiu.

A contratação de Gabriel Leite, diga-se, soma aos outros reforços anunciados pelo Alvirrubro nas últimas semanas. O mais recente deles foi o atacante Ribamar, que também se junta ao grupo alvirrubro em Ponta Grossa.

Além do centroavante, chegaram os zagueiros Richardson e Joécio, o volante Lima, os meias Yago Ferreira e Alexandre Tam – este ainda não oficializado – e o atacante Kauan Maranhão, que voltou de empréstimo junto ao sub-20 do Botafogo.

O currículo de Gabriel Leite, novo reforço do Náutico

Titular absoluto do São Joseense, do Paraná, Gabriel Leite disputou 23 partidas pela equipe na atual temporada. Ele estava atuando até o fim de semana, quando o time foi eliminado e se despediu da competição.

Cria do Paraná, o goleiro também passou por São Bento, Ituano, União Barbarense, Oeste, Luverdense, Operário, Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Red Bull Brasil, Ferroviária e Pelotas.

Gabriel Leite_Goleiro_São Joseense_Náutico
Foto: Reprodução/Instagram

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados