conecte-se conosco
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

BABahiaSérie AÚltimas

Léo Cittadini é apresentado no Bahia e se mostra à disposição de Renato Paiva: “Me sinto preparado para ajudar no final de semana”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicados

em

O jogador destacou que pode jogar em várias posições, incluindo a lateral

O meio-campista Léo Cittadini foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (1) como novo jogador do Bahia. Ele chegou como peça de reposição para o lugar de Daniel, que foi transferido para o Fluminense. O jogador se mostrou empolgado para o novo desafio e disse estar preparado para jogar no fim de semana.

Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), Cittadini disse que está preparado para disputar o próximo jogo contra o América-MG na Fonte Nova.

“Me sinto preparado. Não tive muitas oportunidades esse ano, me dedico muito nos treinamentos. Me sinto preparado para ajudar no final de semana”, disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Léo Cittadini foi apresentado no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Ele pontuou que está movido pelo desafio de jogar pelo Bahia e pretende conquistar títulos e fazer um trabalho tão bom quanto foi no Athletico-PR.

“Um novo desafio. Sou movido a isso. É uma camisa pesada, torcida extremamente grande, projeto novo, ambicioso. Disputei muitas coisas no Athletico, conquistei títulos. Estou aqui para construir uma história tão bonita quanto foi lá”, disse Cittadini.

Carlos Santoro, diretor de futebol, pontuou que o Cittadini é um jogador versátil e que pode atuar tanto como lateral, como Cauly, como mais recuado.

“Eu fiz muitas funções no início da carreira, comecei como 10. Joguei também como oito. Me sinto confortável em qualquer uma delas. Eu acho que a gente tem que estar preparado para ajudar da melhor maneira possível. Se o professor precisar de mim vou estar disposto a função. Independente da função vou estar pronto.”, disse o jogador.

NE45: Raio-x do Bahia na Série A

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados