Contratado em 2022, o meio-campista não está nos planos de Vojvoda para o elenco do Fortaleza; jogador possui contrato até o ano que vem
O volante Fabrício Baiano está de casa nova. Emprestado pelo Fortaleza ao Avaí até o final da temporada, o jogador, que não teve muitas oportunidades na Ressacada, acabou sendo reemprestado pelo Leão, desta vez ao Londrina, até o final da disputa da Série B.
Contratado pelo Fortaleza na janela de transferências da Série A do ano passado, o volante não conseguiu se adaptar ao esquema do técnico Juan Pablo Vojvoda. Assim, com cinco jogos no ano passado, acabou ficando fora dos planos e foi emprestado para o Leão da Ilha, onde também fez apenas quatro partidas.
Aos 31 anos, o jogador possui vínculo com o Fortaleza até junho de 2024. Além dos Leões, Fabrício também soma em seu currículo passagens por Vasco, Coritiba, Novo Hamburgo, Macaé e clubes de Portugal e da Turquia.
No Londrina, Fabrício Baiano tentará ajudar o Tubarão a deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o time paranaense é o vice-lanterna da competição com 14 pontos ganhos em 20 partidas. O jogador já foi integrado ao elenco e participa de treinamentos desde a última terça-feira.
No elenco comandado pelo técnico Eduardo Souza, o meio-campista terá a concorrência de João Paulo, Moisés, Rodrigo, Pedro Cacho e Victor Hugo para assumir a titularidade como volante, podendo ser aproveitado também como lateral direito improvisado.

0 comentários