Nas próximas rodadas, o Sport enfrenta Novorizontino e Guarani, que também brigam na parte de cima da tabela
O jogo do Sport contra o Vila Nova desta quarta-feira (2), pela 21° rodada da Série B, dá início a uma sequência de confrontos diretos pelo G-4. Três das próximas quatro partidas do Leão da Ilha serão contra adversários que disputam posições na parte de cima da tabela.

Depois de alcançar uma sequência de três jogos sem vitórias, o Leão da Ilha voltou a vencer a duas rodadas atrás: contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Sob seus domínios, embalou mais um triunfo ante o CRB por 2 x 0 na última sexta-feira (28). Agora, tem uma maratona de duelos pelas primeiras posições.
Separados por exatos três pontos, o confronto entre Sport e Vila Nova é um exemplo do equilíbrio da Segundona. Enquanto a equipe pernambucana ocupa a 3° posição da tabela com 38 pontos, o Vila vem logo atrás na última posição do G-4. O time goiano, porém, enfrenta uma queda no rendimento com um jejum de quatro jogos sem vitórias.
Na sequência, o Rubro-negro encara o líder Novorizontino, na Ilha do Retiro, às 18h do sábado (5). A interrupção da sequência de confrontos diretos será contra o Tombense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, na sexta-feira (11), no estádio Soares de Azevedo. Novamente fora de casa, visita o 5° colocado, Guarani, no próximo dia 18.
0 comentários